O papel da matéria orgânica e do hidromorfismo na dinâmica do mercúrio em diferentes solos da Amazônia Central / Otávio Peleja Sousa

Por: Sousa, Otávio PelejaColaborador(es):Forsberg, Bruce Rider [Orientador]Detalhes da publicação: Manaus, [s.n] 2015Notas: 60 f. ilAssunto(s): Geoquímica | Mercúrio | PedogêneseClassificação Decimal de Dewey: 574.052 632 Recursos online: Clique aqui para acessar online Nota de dissertação: Dissertação (mestre) - INPA, 2015 Sumário: Estudou-se a organogeoquímica do mercúrio em duas microbaciais drenando solos distintos (podzól hidromófico e latossolo). Foi avaliada influência do tipo de solo, e qualidade da matéria orgânica sobre as concentrações de mercúrio total na água superficial e solo de microbacias de 1° ordem.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)
Tipo de material Biblioteca atual Setor Classificação Situação Previsão de devolução Código de barras
Livro Livro
Dissertação T 574.052 632 S725p (Percorrer estante(Abre abaixo)) Disponível 2016-0427

Dissertação (mestre) - INPA, 2015

Estudou-se a organogeoquímica do mercúrio em duas microbaciais drenando solos distintos (podzól hidromófico e latossolo). Foi avaliada influência do tipo de solo, e qualidade da matéria orgânica sobre as concentrações de mercúrio total na água superficial e solo de microbacias de 1° ordem.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Clique em uma imagem para visualizá-la no visualizador de imagem

Powered by Koha