Respostas ecofisiológicas de plântulas de duas espécies arbóreas de diferentes estágios sucessionais da várzea, Amazônia Central / Daniel Maurenza de Oliveira.

Por: Oliveira, Daniel Maurenza deColaborador(es):Fernandez Piedade, Maria Teresa [Orientadora] | Marenco Mendoza, Ricardo Antonio [Coorientador]Detalhes da publicação: Manaus [s.n.] 2007Notas: viii, 38 p.: il. (algumas color)Assunto(s): Ecofisiologia | Várzeas | PlântulasClassificação Decimal de Dewey: 581.5 Nota de dissertação: Dissertação (mestre) - INPA/UFAM, 2007 Sumário: Estudou- se as respostas ecofisiológicas de duas espécies de plântulas arbóreas da várzea, Amazônia Central. As duas espécies selecionadas pertencem a diferentes estágios sucessionais e este trabalho objetivou compreender os seus comportamentos de trocas gasosas, fluorescência da clorofila a e crescimento, frente a diferentes condições de inundação e luminosidade, ao longo de 6 meses de tratamento.
Tags desta biblioteca: Sem tags desta biblioteca para este título. Faça o login para adicionar tags.
    Avaliação média: 0.0 (0 votos)

Dissertação (mestre) - INPA/UFAM, 2007

Estudou- se as respostas ecofisiológicas de duas espécies de plântulas arbóreas da várzea, Amazônia Central. As duas espécies selecionadas pertencem a diferentes estágios sucessionais e este trabalho objetivou compreender os seus comportamentos de trocas gasosas, fluorescência da clorofila a e crescimento, frente a diferentes condições de inundação e luminosidade, ao longo de 6 meses de tratamento.

Não há comentários sobre este título.

para postar um comentário.

Clique em uma imagem para visualizá-la no visualizador de imagem

Powered by Koha